.: Análise em Serviço de
Atendimento ao Consumidor (SAC) - TV por assinatura :.
Apenas uma, das quatro empresas analisadas no Serviço de
Atendimento ao Consumidor SAC, do segmento de TV por assinatura,
não alcançou a pontuação mínima
para ser considerada conforme, ou seja, não atendeu aos parâmetros
descritos pela metodologia elaborada pelo Inmetro em parceria com
os segmentos envolvidos na análise.
O Inmetro enviou um resumo com os resultados da análise para
a Associação Brasileira de TV por assinatura
ABTA, para que possam ser apreciados e avaliados.
Relatório
sobre Análise em Serviço de Atendimento ao Consumidor
(SAC) - TV por assinatura (PDF)
Medidas Posteriores:
21/03/2007 - Audiência Pública promovida pela Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara dos Deputados, da qual participaram, além do Inmetro, o Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor (DPDC) e o Ministério Público de Defesa do Consumidor (MPCON), e na qual foram discutidas ações visando à melhoria dos Serviços de Atendimentos aos Consumidores -SACs das empresas.
12/12/2007 - Instalação na ABNT da comissão de estudos Serviços de Atendimento ao Consumidor - SAC, com objetivo de subsidiar a elaboração de norma técnica para o segmento.
27/02/2008 - Audiência Pública promovida pelo Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor - DPDC, com objetivo de propor ações que promovam a melhoria da qualidade dos Serviços de Atendimentos aos Consumidores -SACs nas áreas de telefonia fixa, móvel, Tv a cabo, banco comercial, cartão de crédito e aviação civil.
Veja Também:
Relatório
sobre Análise em Serviço de Atendimento ao Consumidor
(SAC) - Bancos e Cartões de Crédito
Relatório
sobre Análise em Serviço de Atendimento ao Consumidor
(SAC) - Planos de Saúde
Relatório
sobre Análise em Serviço de Atendimento ao Consumidor
(SAC) - Alimentos
Relatório
sobre Análise em Serviço de Atendimento ao Consumidor
(SAC) - Telefonia
Relatório
sobre Análise em Serviço de Atendimento ao Consumidor
(SAC) - Eletroeletrônicos
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